top of page
Image by Rodrigo Flores

Sobre o Cafezão que está tomando...

Hexagon - LAAD S&D 2024

       O café oferecido pela Hexagon na LAAD S&D 2024 foi produzido pelo Sergio Meireles e por sua filha, a Raquel, lá na Fazenda Alvorada (@cafe_varietal) que fica na região da Chapada de Minas, no vale do Jequitinhonha, com uma altitude média de 1100m em relação ao nível do mar, proporcionando um ambiente perfeito para a maturação dos frutos e o desenvolvimento de aromas de caramelo, frutas cristalizadas e capim-limão. É um café da espécie arábica (Coffea arabica) e da variedade Catiguá que foi seco fora da casca (processo conhecido como cereja descascado) em terreiro suspenso e sombreado. 

       A torra dele foi feita dia 26/03/2024 pelo pessoal da cafeteria Fora da Lei (@foradalei_cafe), que fica na R. Cubatão, 131 no bairro de Paraíso em São Paulo. Tem um perfil sensorial bem equilibrado: com doçura e acidez média e corpo licoroso. Quando o bebemos, podemos sentir notas frutadas que lembram ameixa roxa.

       Minha sugestão é de que espere um pouco para tomar o café, pois assim fica mais fácil perceber os sabores mais delicados que este café entrega.

Gostou do que tomou?

Sabia que você também pode oferecer um excelente café em seus eventos e reuniões?

 

Fale com a gente e peça um orçamento. Temos diversos serviços que podem se enquadrar na sua necessidade. Se quiser apenas deixar um feedback também pode :)

bottom of page